terça-feira, 19 de outubro de 2010

Obrigado

Meus amigos,

Por distracção, indelicadeza ou preguiça, ou todas juntas, não agradeci a cada um dos amigos que visitaram este meu espaço.
Pensei não ser necessário e para alguns talvez fosse mesmo assim... mas, outros, aqueles que ainda não me conhecem, poderiam pensar que eu seria mais um que só pensa em si e só vê o seu umbigo... pelo facto, peço, desde já, as minhas maiores desculpas.
Um abraço grande, àqueles que me conhecem e outro de igual tamanho aos outros que (ainda) não.
Fmartaneves

3 comentários:

  1. Mas como o pézinhos de neves estão meigos! :) Eu mal consigo acreditar que a distração, indelicadeza e preguiça perderam para o bom coração, gentileza e boa vontade do "cinquentão algo pesado com boa dose de mau feitio nem sempre fácil de aturar mas bem humorado"! Só não peço um beliscão para ver se estou dormindo ou acordada porque imagino que um beliscão iria doer. E já que estou aqui desde o início da era do gelo, congelando os meus pezinhos sem meias, fico muito comovida com o agradecimento :)
    beijo
    BF

    ResponderEliminar
  2. E não é que nem me lembrei dos pezinhos dela?
    Tadinha... nem sei que dizer... com aquele inverno rigoroso... que descuido o meu!
    Que pena... para a próxima mando umas pantufas de lã.
    Beliscão não! Mas, uma boa massagem nesses pezinhos gelados, talvez com álcool canforado para estimular a circulação, calçando de imediato as pantufas, devia dar um resultadão!
    Bom coração, não é? Não é para me gabar...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Então, era aqui que se escondia a oferta perdida de um bom coração para pezinhos gelados?
    Pois, nunca experimentei massageá-los com álcool canforado e, como a minha circulação não me ama, vou agradá-la com esse mimo. Vai que ela se amacia :)
    bjs.

    ResponderEliminar