domingo, 3 de julho de 2011

Importa sim, e porquê?

Importa sim, tens toda a razão, e porque?

Porquê?

Porquê sentir assim este cansaço?
Porquê sentir-me assim como me sinto?
Sem querer, mas fazendo tanto mal
Àqueles que mais quero, e as razões?
Sem motivo aparente para tal
Porquê esta raiva que eu sinto?
Onde me levam todas estas emoções?
Sem ideias, em esforço e sem espaço
Sem forças ou ânimo p’ra reagir
Amarrado, assim, o que é que eu faço?
Amando tanto a todos e à vida
Isolado na redoma que criei
Sem ver nem encontrar uma saída
Digam, por favor, que eu não sei,
Digam-me, por favor, como sair
Bj
fmn

2 comentários:

  1. Eu não sei. Não sei mesmo. Mas sei que você está a escrever e a escrever BEM!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. E sentir raiva pode ser muito saudável. Sangue de barata quem tem é barata, não é?? :)
    Beijoss

    ResponderEliminar